Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Zé do Hamburguer


Devo dizer que manter este blog aparentemente não será tão simples quanto eu pensava, considerando que eu cismei que preciso voltar aos lugares pensando no blog para poder escrever sobre eles (mas como ele não tem lá muitos acessos, acho que por enquanto essa demora entre os posts não será problema, né?).


Enfim, este post é sobre um lugar que me conquistou da primeira vez que fui lá e que, pra minha sorte, é pertinho da minha faculdade! :) Pra quem for de Perdizes, com certeza já deve ter ouvido falar do Zé do Hamburguer, uma lanchonete temática com tudo o que tem direito na decoração. Tem máquinas de músicas em todas as mesas, porém apenas a grandona funciona e qualquer pessoa pode ir lá e escolher uma música para tocar no ambiente. Tem baleiros, várias pin-ups espalhadas pelo local, uma Vespa e um carro antigo no centro do segundo andar que também é uma mesa!



Toda a decoração é muito criativa e juntando as músicas e os lanches deliciosos, o clima lá fica perfeito para ir com qualquer pessoa, seja família, amigos, namorados...


O super carro no meio da lanchonete. 


Um dos baleiros e os mancebos que eu adoro! Todo o segundo andar é cercado por essas janelas grandonas.



Detalhe do carro com a placa de Las Vegas.



 Por fim, já que o lugar é uma lanchonete, hora de falar da comida! Dessa vez montamos nossos lanches e pedimos o milkshake incrível que já tínhamos provado lá antes e amamos!


Até coloquei a foto com cores mais vivas para ser cruel... :p Enfim, como podem ver nas fotos de cima, o milkshake é enorme! Pedimos um só e ele vem assim, serve duas taças enormes e ainda sobra bastante pra ficar repondo. O que nós escolhemos foi o Bombom, que é batido com Nutella e tem calda quente de doce de leite no fundo da taça. Sim, é uma delícia! Este milkshake e os outros especiais custam 21,50 e, como eu disse, servem bem mais do que duas pessoas tranquilamente.
Embaixo coloquei as fotos do que comemos. Um lanche com hamburguer de soja, salada (alface, tomate e maionese temperada) e um creme de champignon que parece um strogonoff sem carne, uma delícia! O outro lanche era hamburguer tradicional de 110g, salada (alface e maionese temperada) e um queijo que eu esqueci o nome :x Os dois estavam ótimos!

É um lugar que eu super recomendo, mas precisa estar com fome pra ir lá porque um lanche acaba sendo bastante para pessoas que comem pouco, como eu, e vale a pena guardar espaço pra sobremesa!
Lá também tem saladas, outros tipos de sobremesa, outros sabores de shake, onion rings, fritas e tudo o que tem direito! Uma coisa legal para quem gosta é que lá tem coke flavours, mas eu não arrisquei pedir pra provar...

Quem quiser conhecer, tem uma unidade da Rua Caiubi e uma na Itapicuru, é só acessar o site que linkei no começo do post que tem todos os dados certinho!



PS.: preciso de sugestões pra um nome decente pro blog porque estou achando esse horroroso!


Beijos!

Um comentário:

  1. Que lugar lindo *-*

    Quero algumas horas num lugar assim, ai ai :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir